A MAP Engenharia apresenta uma nova imagem corporativa, refletindo o seu crescimento e a entrada em novos segmentos de mercado, como a construção, o imobiliário e os serviços financeiros. Este rebranding, desenvolvido pela Shift Agência, visa reforçar a especialização da empresa e a sua capacidade de responder de forma mais eficaz e integrada às oportunidades e necessidades do setor.
A nova estratégia da MAP Engenharia passa pela criação de uma arquitetura de marca monolítica, que une as várias empresas do grupo sob uma imagem comum, moderna e transparente, capitalizando a reputação já estabelecida da marca. O objetivo é garantir uma comunicação mais clara e eficaz, sempre com foco em oferecer mais valor aos seus clientes.
Segundo a diretora de marketing e comunicação, Adriana Coutinho, “esta transformação marca um novo capítulo na história da MAP. Redimensionámos a empresa e revitalizámos a nossa arquitetura de marca e imagem, sempre com foco em proporcionar mais valor aos nossos clientes. Estou extremamente satisfeita com o que alcançámos e confiante de que esta mudança reflete o nosso compromisso em evoluir e liderar o mercado com ousadia e consistência.”
Com a reorganização em seis novas áreas de negócio, a MAP Engenharia reforça a sua posição no mercado, apresentando uma resposta mais abrangente e especializada para o setor da construção, investimento e imobiliário. A nova imagem será aplicada gradualmente em todos os canais de comunicação da empresa, incluindo websites, redes sociais e newsletters.
A apresentação oficial deste rebranding terá lugar no dia 2 de Outubro, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.
Um grande grupo empresarial, composto por várias empresas, que atua de forma integrada para responder eficazmente às necessidades do mercado imobiliário.
chamada para a rede fixa nacional
chamada para a rede fixa nacional